terça-feira, 5 de julho de 2011

Nova sala IMAX exibirá "Relíquias da Morte - Parte 2" no Rio de Janeiro


Não é novidade para ninguém que a IMAX Experience é uma das mais altas definições disponíveis para exibição de filmes, que no Brasil é uma tecnologia reduzida devido ao alto investimento necessário. Porém esse quadro começa a se reverter com a inauguração de mais uma sala capacitada, a primeira no Rio de Janeiro.

A nova sala IMAX deve ser inaugurada na segunda quinzena de julho no Shopping New York City Center com foco para o lançamento de "
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", que deve atrair a tempo os fãs cariocas para assistir ao filme no novo formato. A sala é 12 vezes maior que uma sala 2D convencional, com uma tela de projeção com tamanho aproximado de um prédio de seis andares, e os ingressos são de 20 a 25% mais caros que os valores comuns.

O Rio de Janeiro será palco da
première brasileira, prevista para 14 de julho no Morro da Urca, com o ator Tom Felton na exibição exclusiva do último filme da série para fãs convidados.

No Brasil, os ingressos para o oitavo filme já podem ser comprados também para a exibição em IMAX no Palladium Shopping, em Curitiba, e no Bourbon Shopping Pompeia, em São Paulo.

"Relíquias da Morte - Parte 2" estreará dia 15 de Julho nos cinemas brasileiros nos formatos 2D, 3D, 4K (apenas na rede UCI) e IMAX 3D e convencional.

Fonte:Scarpotter

Um comentário:

  1. Adorei todas as frases meninas e como a primeira eu tbm pedi emprestado a uma amiga e eu não imaginava q a partir dali minha vida ia mudar par um mundo mágico q eu sempre sonhei mas temos que ser fortes somos pottermaníacas!HP SEMPRE ESTARÁ EM NOSSOS CORAÇÕES! sempre!A história acabou infelizmente mas nosso amor não! PARA SEMPRE POTTERMANÍACOS!!!!!!

    ResponderExcluir