quinta-feira, 28 de julho de 2011

Na primeira semana de Scorpius em Hogwarts ele manda uma carta para Draco


Draco e seu filho Scorpius

Draco recebeu uma carta de Scorpius na primeira semana de aula ’ Pai, deculpe mesmo mas eu não fui para Sonserina, fui para Grifinoria. Desculpe te desapontar, mas não da para trocar. Eu ja fiz até uma amiga! Se chama Rosa Weasley,eu sei que você não gosta dessa familia mas… Espero sua resposta!’ Draco não ficou chocado com as informações da carta, mas sim o medo que o filho tinha dele. A partir daquele dia ele mudou como pai.

2 comentários:

  1. Nossa, mto legal!
    acho q ele vai se envolver com a rosa (filha de ron e hermione)!
    Mto bom, Cara, vcs são mto bons, conseguem tudo
    adoro esse FC!
    Obrigado Pomo de Ouro!
    mto boa a carta

    ResponderExcluir
  2. eu concordo com o Igor Ogawa ,vcs sÂo mas que d+ vcs do FC sao maravilhosos!!!!!!

    ResponderExcluir