sexta-feira, 15 de julho de 2011

Homenagem ao nosso eterno bruxinho



Alguns dos membros do FC O Pomo de Ouro enviaram textos e mensagens para J.K. Rowling para homenagear no www.opomodeouro.blogspot.com o bruxinho que sempre estará em nossos corações

Obrigada por expressarem o que vocês sentem em belas palavras:
Ana Carolina Costa
Julia
Amanda
Lisa Alencar
Natalie
Anah Souza
Camila Izabel Souza
Karla fernanda
Adrielly A. Ferreira
Giovane
Luiza Leacina
Marcele
Nah
 Gabriel Jose Biesk Martins







"Em meados de 2003, uma garotinha pedira ao primo um dvd
emprestado, que achou legal pela capa. Mal ela sabia que aquele dvd a levaria
aos livros, estreias... e a um amor incondicional.
As palavras de J. K. Rowling eram como um patrono num
dementador: levava a tristeza embora, trazendo de volta boas lembranças. Ela
sempre se lembrará dos sentimentos que Harry Potter lhe causou. Das vezes que
Hogwarts lhe acolheu em momentos que ela não sentia o chão. De quando comprou
briga com pessoas que demonstrassem ações preconceituosas à série (mesmo que
fossem amigos).
Ela já não tem palavras para agradecer a J. K. Rowling pelo
mundo que a mesma criou, mundo que sempre a acolheu quando precisou. E é
impossível colocar em palavras o turbilhão de sentimentos que existe dentro
dela.
Essa garota, agora crescida, afirma com olhos cheios de
lágrimas: “Harry Potter é foda e nunca ninguém conseguirá apagar da história.”."

Ana Carolina Costa

Cheguei um dia acreditar que tudo era pra sempre sem saber que o pra sempre,sempre acaba.Mais nada vai conseguir mudar o que ficou quando penso em alguem só penso em vocês, ai então estamos bem mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está e nem desistir ou tentar agora tanto faz....
Renato Russo

15 de julho pode acabar mais Harry Potter estara sempre em nossa pele em nosso pensamento...no nosso sangue e no nosso coração

Julia,11 anos 


Alguns não entendem,o que é,esperar por cada filme ansiosamente,ler cada livro com um desespero para chegar ao final e ver o que acontece,alguns não sabem o que é sonhar em conhecer os atores,alguns não entendem como é dificil saber que vai acabar,dizem que é apenas um filme,que é uma passagem,e que daqui a alguns anos,vamos esquecer e vamos comecar a gostar de outras coisas.Essas pessoas não entendem o que é ser fã,mas nós temos um recado a dar pra elas : 
Não é só um filme,é uma jornada épica ao coração,é aprender o valor da amizade,é ter amigos de verdade,é lembrar que nossos amigos são a melhor familia que temos,é alegria,é amor,é vida,é HARRY POTTER !

Não adianta,não há,e nunca haverá ninguém que tomará o lugar de uma saga tão inesquecivel como Harry Potter,por que Harry Potter só vai acabar totalmente,quando o ultimo coração que acredita em magia parar de bater...!♥

Amanda,13 anos


Harry Potter pra mim não foi apenas uma saga , foi um estilo de vida , foi descobrir , que em toda sua fantasia tem um pouco de realidade , AH sabe eu amo tanto , o Harry , a Hermione o Rony , enfim TODOS , sabe eles fizeram parte da minha Infância ,  quando eu assisto a Pedra Filosofal , eu fiquei realmente fascinada por eles , eu assistia todos os dias o mesmo filme , enfim eu cresci com eles ,e isso vai ser  ETERNO , eu sempre vou lembrar , dos Bons momentos , que foram marcados , por eles , ' HP FOREVER s2


 Lisa Alencar,16 anos



Tudo que eu sou hoje, eu digo com orgulho, eu devo a Harry Potter.
Não vou dizer que foi o primeiro livro que eu li,mais com certeza foi o melhor!
Eu comecei a gostar de Harry Potter, por causa do Tom Felton!
Outro dia eu estava em casa e a minha irmã estava assistindo Harry Potter o Prisioneiro de Azkaban.Foi ai que eu vi, um menino loiro ( muito bonito) gritando "Dementador Dementador!" na aula de um certo meio gigante. Sentei na sala e comecei a ver o filme junto com ela, logo que o filme acabou,fiquei curiosa pra saber a história do menino da cicatriz, então corri até o quarto dela (minha irmã) e peguei o livro "Harry Potter a Pedra Filosofal" e me apaixonei pela história. Hoje, mais de cinco anos depois, continuo com o meu amor a saga, aprendi várias coisas, que as pessoas não são boas e nem ruins, o poder de uma amizade como a do Trio, e o amor de mãe como o da senhora Weasley, e principalmente que nunca devemos desistir, não importa o que aconteça.

Natalie, 15 anos.


Eu amo Harry Potter por ele ser "meu ombro amigo" Sei q com ele td posso,e ele me mostrou que a magia existe...
Mas só existe no coração d quem sonha e realiza,no coração de quem ama profundamente...
Por Harry Potter"Juro Solenemente que não farei nda de bom" e que me entregarei a essa magia sempre...
Cada um nasce sabendo o que quer e eu nasci sabendo que queria ser Pottermaníaca e hj sou com muito orgulho...
Sei que amar Harry Potter para mim é uma honra e que serei sempre Potterzinha...
Meu coração pertence a HP,desde que nasci...Sou Fã...Amooo...
E Juro que sem HP,Ñ SOU NDA...
"Pode roubar td,mais me deixem os livros e os filmes de HP...."

HARRY POTTER EU TE AMOOOOOO,ETERNAMENTE VC SEMPRE TERÁ ESPAÇO EM MEU CORAÇÃO!!!!

Anah Souza,12 anos


Mensagens para J.K. Rowling:


 Caara, a melhor escritora .. não tenho duvidas .. uma génia, sem ela e seus livros o que seria de mim ? D:' nada# Harry Potter é a melhor série do mundo .. cada livro, cada filme, cada personagem .. tudo mais que perfeito . 

Camila Izabel Souza,12 anos



J.K a melhor escritora de todaas *--*
Simplismente a melhor , Obrigado por ter escrito a melhor saga de todos os tempo . 

Karla Fernanda,13 anos


J.K só tenho a lhe agradecer por ter colocado Harry Potter na minha vida, foi a melhor coisa que me aconteceu .

Larissa Pereira de Negreiros,19 anos


Te amo você é muito fofa

Adrielly A.Ferreira,15 anos


J.K Rowling Obriga poor Criar Essa saga tão MARAVILHOSA  que é a melhor 
saga do MUNDO.Uma saga que fez milhares de fãs por todo mundo coberto de 
magia Poter.Se não fosse por você eu não estaria tão Feliz COMO hoje ! Te Amo


Giovane,13 anos


Jô Obrigada por fazer de minha infancia a melhor ! obrigada por me mostrar q em algum lugar, a amizade verdadeira ! Que mesmo quando tudo se parece perdido temos chance de continuar...é Obrigada por ter dado um sentido em minha vida *-*

Luiza Leacina,13 anos


Jô tudo que eu tenho a falar pravocê é que você deu cor a minha vida preta e branca ,que você deu felicidade
aos meus dias de tristeza,que você iluminou meus dias de escuridão EU SO TENHO
A AGRADECER !VOCE É MINHA HEROINA !EU TE AMO J.Rowling.

Marcele,11 anos


J.K,obrigada por tudo que voce fez por todos nós Pottermaniacos,por ter escrito esse livro maravilhoso e por nos fazer acreditar e nunca desistir dos nossos sonhos,obrigada pela magia que voce coloko em nossas vidase por ter entrado em nossos corações.Nós te amamos muito!!

Nah,15 anos





Obrigado por tudo e pelo seu livros


Gabriel Jose Biesk Martins,14 anos





                         Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 Hoje nos Cinemas









2 comentários:

  1. Aaaahhh emocionou ler todos esses depoimentos :'(
    Fãs de HP unidos, jamais serão vencidos! \o/ *de onde eu tirei isso, please?! kk'*

    ResponderExcluir
  2. Chorei lendo isso :'(
    me fez lembrar da 1ª vez que vi Harry Potter até o dia da estreia... realmente Harry Potter me ensinou mais do que "truques de mágica", mas me ensinou a VIVER.

    ResponderExcluir