Pottermore


Os dois primeiros dias dos enigmas do Pottermore terminaram! Ontem, o enigma era sobre 'A Pedra Filosofal' e hoje, sobre 'A Câmara Secreta'. Lembre-se que, se você ainda não conseguiu registrar-se, você pode tentar fazer isso amanhã cedo umas 6 horas! A localização da Pena Mágica - ou Magic Quill - muda a cada dia.
Como há um número limitado de inscrições por dia, você deve resolver o enigma rapidamente para assegurar seu acesso Beta ao Pottermore.
Vale lembrar também que um enorme número de pessoas estão tentando se inscrever todos os dias e aí pode se tornar um pouco difícil o acesso ao site. Se isso acontecer: tenha paciência, o processo de inscrição continua até o dia 06 de agosto e as pistas lançadas ao longo dos sete dias serão sobre cada um dos livros, na ordem cronológica e em horários diferentes, ou seja: a pista de amanhã é sobre 'O prisioneiro de Azkaban' e pode sair em qualquer momento à partir das cinco horas da manhã para nós . Se mesmo assim você não conseguir se cadastrar, não se desespere: o Pottermore será aberto para todo o mundo em Outubro!
Se você conseguiu, porém, não esqueça de clicar no link de validação do cadastro em até 48 horas; isso garantirá seu acesso ao site. Lembrando também que a mensagem de boas-vindas ao Pottermore pode demorar semanas.
Bom, é isso aí!



OBS:Não precisa desvendar todas as pistas para se inscrever apenas uma!


Alguma dúvida deixe nos comentários!