sábado, 30 de julho de 2011

Hoje é Aniversário de Neville

Neville Longbottom nasceu no dia 30 de Julho de 1980,quando foi para Hogwarts,o Chapéu Seletor o pois na Casa Grifinória,lá dividiu dormitório com Harry Potter,Rony Weasley,Simas Finnigam e Dino Thomas.
Sua matéria preferida era Herbologia e a matéria que Neville menos gostava era Poções,pois este cargo pertencia ao Professor Snape à quem Neville tinha muito medo.
Neville era um garoto muito tímido e atrapalhado não tinha uma memória muito boa,porém em Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 isso muda.Neville se mostrou muito mais confiante,destruiu uma Horcrux e até enfrentou Voldemort.Na minha opinião Neville foi a revelação desse filme.

6 comentários:

  1. Pra mim, ele realmente Surpreendeu no último filme!
    Parabéns Neville!

    ResponderExcluir
  2. Neville foi um personagem que evoluiu bastante durante os livros e filmes. Sempre ria das mancadas dele, mas n último filme ele se mostroou um grande bruxo Sem contar com o trauma que ele passou com os pais :'(
    Parabéns Neville ♥

    ResponderExcluir
  3. Neville cresceu durante o filme...eu amo o personagem!!
    Parabéns Neville ♥

    ResponderExcluir
  4. kem diria o Neville um garotinho taum atrapalhado iria virar um dos herois do filme???

    ResponderExcluir
  5. Neville me surpreendeu muito porque quando eu vi ele lutando fazendo as coisas que JAMAIS faria eu falei meu deus ele mudou pra caramba mas era engraçado ele com as atrapalhadas!!!!kkkk

    ResponderExcluir
  6. parabéns Neville, você cresceu muito e você superou todos seu medos e lutou bravamente. parabéns

    ResponderExcluir