quinta-feira, 23 de junho de 2011

Depois de 3 anos, site oficial da autora J. K. Rowling é atualizado!



Recentemente, o site oficial de J. K. Rowling foi atualizado. Depois de 3 anos sem atualizações, o site agora traz uma nota relacionada ao novo projeto da autora, que há pouco ainda era um grande mistério para os fãs, o"Pottermore", confira traduzido:
Você deve ter notado recentemente um número de corujas em vários websites o guiando para um vídeo no YouTube, no qual anuncio minha mais nova e excitante notícia.

POTTERMORE é um novo web site, no qual você pode usufruir de uma experiência online baseada nos livros de Harry Potter, que inclue uma nova informação exclusiva minha.

Enquanto você vai saber mais coisas de mim pelo pottermore.com no momento, o jkrowling.com continua o meu website pessoal para vários conteúdos, como biografia atualizada e bibliografia e links para organizações relevantes, inluindo caridades que apoio.
Durante a coletiva de imprensa sobre o anúncio do Pottermore, no V&A, Museu Vitória e Alberto (Victoria and Albert Museum), J.K. já começou a falar mais aprofundadamente sobre o assunto. Segundo o The Guardian, a autora comentou sobre uma paixão que Minerva tinha quando era jovem por um trouxa. Também informou que os tios de Harry, Válter e Petúnia Dursley, se conheceram no trabalho.

E se você for escolhido (sim, você não poderá escolher, será escolhido pelo Chapéu Seletor) para a Sonserina, Lufa-Lufa ou Corvinal, terá mais detalhes sobre estas casas, já que Grifinória já foi suficientemente abordada no livro.



"Pottermore", para quem não sabe ainda, é um site, onde podemos desfrutar de informações online à respeito da série 'Harry Potter', e que também possui informações exclusivas sobre a autora J. K. Rowling.

Tags: J. K. RowlingPottermoreColaborou: Renato Delgado Fonte: ScarPotter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário