quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Feliz aniversário, Rupert Grint!

O ator Rupert Grint, intérprete do personagem fictício Rony Weasley na série 'Harry Potter', está completando 23 anos de idade hoje, dia 24 de agosto. Ele nasceu em Hertfordshire, Inglaterra.

Na série 'Harry Potter', ele atuou em todos os filmes. Ele sempre foi muito fã da série e até já tinha lido todos os livros que haviam sido lançado até a época. Quando soube através do "Newsround", um de seus programas favoritos, que estavam procurando garotos para o papel de Rony, ele imediatamente mandou sua foto e um auto-resumo, com esperança, mas não grandes expectativas.

Após esperar semanas sem resposta, Rupert ficou sabendo que outros garotos estavam mandando vídeos deles mesmos para aumentar as chances de conseguir o papel. Ele decidiu fazer um também. Ele criou um rap, falava sobre Rony e a razão de estar querendo o papel e filmou uma pequena cena onde ele interpretava Rony.

Após todo esse trabalho, ele finalmente foi chamado para inúmeros testes e encontrou com o diretor Chris Colombus e a autora J.K. Rowling. Quando soube que tinha sido escolhido para o papel, Rupert quase desmaiou. A partir dali, sua vida se transformou com o estrelato pela atuação.

Além disso, sua filmografia conta com outros filmes e produções para a televisão: sua carreira perpassou pelos longas "Pum! - Emissão Impossível", "Lições de Vida" e mais recentemente, "Cherrybomb" e "Wild Target".

4 comentários: