sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Emma Watson assume " Sim, eu já fiquei bêbada, como todo mundo já ficou um dia!"


Cumprindo a agenda de divulgação de Harry Potter, Emma Watson foi novamente ao talk show de David Letterman, em Nova York, no dia 12 de julho. A entrevista chegou ao Brasil semana passada, vale lembrar que o talk show é transmitido no Brasil pela GNT á 1 hora da manhã, com alguns dias de atraso.

Durante a entrevista, Emma foi questionada se sabia dos problemas alcoílicos do colega de elenco, Daniel Radcliffe. Pasma, Emma respondeu que nunca soube que ele se envolvia tanto assim com bebida, e afirmou que Radcliffe nunca chegou bêbado a uma gravação. "Ele sempre foi um cara muito profissional " disse.

Aproveitando do assunto, Emma afirmou que também toma alguns drinks. "Bom, sim eu já experimentei bebida alcoólica. Claro que já experimentei!" disse a garota, rindo um tanto descontraída. A atriz fez questão de lembrar que no Reino Unido os adolescentes são liberados para beber bebidas alcoólicas depois dos 18, assim como aqui no Brasil. Embora estivesse levando tudo aquilo como uma grande brincadeira, Emma parecia um tanto desconfortável, para finalizar, se aproveitando do assunto, Letterman insistiu e por fim arrancou uma confissão de Emma: " Sim, eu já fiquei bêbada, como todo mundo já ficou um dia!" afirmou a atriz, enquanto ria e gesticulava, afinal de contas, ninguém é de ferro não é?







2 comentários:

  1. Cara nada d mais ela já ter ficado bêbada, quem ée que nunca fez isso na vida?! Agora só o que falta é as pessoas dizendo que ela tem problemas alcoólicos ¬¬

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk pensei q a Emma tb era certinha igual a mione... Pelo visto estava enganado:D

    ResponderExcluir