terça-feira, 16 de agosto de 2011

Feliz Aniversário Evanna Lynch

Hoje 16 de agosto é aniversário de Evanna Lynch que  é uma atriz irlandesa conhecida por interpretar Luna Lovegood em quatro filmes da série Harry Potter. Lynch foi escalada para o papel de Luna aos 14 anos, tendo anteriormente atuado apenas em peças escolares. De 2007 a 2010, ela esteve em quatro filmes da série: Harry Potter e  a Ordem da Fênix,Harry Potter e o Enigma do Príncipe,Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 e Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2.Seu trabalho ao longo dos filmes lhe rendeu duas indicações a prémios

J.K. Rowling, criadora da personagem, diz que Luna é um tipo de anti-Hermione. Luna acredita nas coisas através da fé, ao contrário de Hermione que se baseia no método científico e na lógica para fundamentar suas crenças. Hermione tenta incansavelmente convencer Luna que seus credos não fazem sentido. Luna vê Hermione como uma cética de mente fechada, enquanto Hermione considera Luna uma ingênua e boba. No final de Harry Potter e a Ordem da Fênix, Hermione se convence de que Luna não abrirá mão de suas crenças. A despeito de suas excentricidades, Luna mostra-se muito perceptiva com respeito à natureza humana, e tem uma tendência a ser brutalmente honesta a respeito das coisas.
No filme Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 Luna namora com Neville,mas segundo J. K. Rowling, Luna se casa com o bisneto do autor do livro "Animais Fantásticos e Onde Habitam", e em nenhum momento ela tem algum relacionamento com Neville Longbotton, esse relacionamento acontece apenas no filme.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário