sábado, 13 de agosto de 2011

Emma Watson pode estrelar remake musical de Kenny Ortega.


 filme atrás de filme. Kenny Ortega, conhecido por musicais adolescentes como "High School Musical, 1, 2, 3" e The Cheetah Girls, 1, 2, 3" acrescentou o nome de Emma a lista de possíveis protagonistas do confirmado remake de "Ritmo Quente" (Dirty Dancing) que teve seu lançamento original em 1987 se tornando um grande clássico do cinema, ganhador do oscar de melhor canção original.

O filme conta a historia de Frances Houseman, conhecida como Baby, que vai passar as ferias com a família num resort e acaba se apaixonando por Jhonny Castle, instrutor de dança que se diverte dançando com seus colegas de trabalho. O original foi estrelado por Patrick Swayze, de Ghost e Jennifer Grey. Mas, o papel de Emma não foi confirmado, ela aparece numa lista ao lado de Lea Michele e Emma Stone. Para o papel de Jhonny estão cogitados Justin Timberlake, Zac Efron e Derek Hough. A concorrência é grande e não há confirmação de Kenny ou qualquer outro ator e atriz cogitados. Com "My Week With Marilyn" pronto para ser lançado, "Ás vantagens de ser invisível" terminando suas gravações e "Beauty" confirmado com Emma no papel principal, só o que nós resta é esperar a posição de Kenny e Emma, para conferir as cenas dos próximos capitulos.

3 comentários:

  1. Aaah seria mto show se Emma fizesse !!
    Aaamo o filme, mtoo perfeito. Imagina a Emma ao lado de algum deles ? *suspiros*

    ResponderExcluir
  2. Ia ser Show ver a Emma nesse filme! Ela ia mostrar que será a nossa eterna Hermione,mas tbm mostraria que sabe realmente ser atriz! EMMA DIVA!

    ResponderExcluir
  3. Seria muito legal a Emma neste filme, assim poderíamos conhecer melhor o trabalho dela, pois ate hoje conhecemos ela + como hermione. Adorei!

    ResponderExcluir