sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Série 'Harry Potter' receberá prêmio BAFTA honroso!

A Academia Britânica de Filmes e Artes Televisivas (BAFTA, em inglês) irá homenagear a série 'Harry Potter' na sua próxima premiação, o Orange British Academy Film Awards, que acontecerá no próximo dia 13, domingo. A homenagem será feita pela "incrível contribuição britânica ao cinema" [da série 'Harry Potter']. A autora da série, J. K. Rowling, e o produtor, David Heyman, estarão presente no BAFTA especialmente para receber as estatuetas. Membros da equipe da série deram seus comentários sobre a premiação especial:
David Heyman:"Representando as mais de 2000 pessoas que estiveram trabalhando para tornar a série [Harry Potter] real, gostaria de dizer o quanto ficamos honrados em receber este prêmio."

Daniel Radcliffe:"Eu amei cada minuto que passei gravando estes filmes, para mim este prêmio representa o esforço de toda uma equipe - esta premiação é um testamento do incrível trabalho realizado por eles."

Rupert Grint:"Passamos boa parte das nossas vidas gravando os filmes, e ficamos tão orgulhosos da receptividade dos fãs [aos filmes] e da contribuição que [os filmes] deram ao cinema britânico."

Emma Watson:"Que honra! Fico tão orgulhosa em ter feito parte da equipe que esteve em frente e por trás das câmeras. (...) Obrigado a todos os fãs que se mantiveram leais conosco até o último momento!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário