quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Expresso de Hogwarts



























No dia 1° de Setembro é o dia em que os alunos vão a plataforma 9 3/4 e, as 11 horas embarcam no Expresso de Hogwarts,com seus malãos,suas corujas,sapos......                                                Quando os  bruxos completam 11 anos  recebem sua carta de Hogwarts e vão para essa maravilhosa escola.que todos sonham em estudar e apróposito ainda estou esperando minha carta de Hogwarts.                                        .


Ao ler os 7 livros,ao assistir ao filmes,entramos nesse mundo da magia, nós esquecemos desse mundo de trouxas em que vivemos, e passamos a viver no mundo dos bruxos,num mundo onde existe amizades verdadeiras e amor... 
Vamos pegar o Expresso Hogwarts,nós temos um passaporte esse passaporte é a nossa imaginação,podemos nos ver atravessando a plataforma escolhendo o lugar no trem e indo para Hogwarts para o mundo que a JK Rowling criou, para um mundo com muitas aventuras e principalmente muita magia,e sabemos que se a passagem se fechar foi o Dobby Então, ao ler os livros e ver os filmes, podemos elevar nossa imaginação e acreditar no que quisermos.
Afinal, ser fã de Harry Potter, é também imaginar, acreditar que a magia sempre existirá em cada coração pottermaníaco. Então, Feliz Dia Primeiro de Setembro, e desejo a todos os alunos de Hogwarts um ótimo inicio de ano letivo.



Realmente foi triste ver as letrinhas subindo na tela do cinema indicando,que se encerrava a melhor saga que já existiu,mas sabemos que todos os dias 1° de setembro,o expresso de Hogwarts estará lá recebendo os novos alunos e os que já estudavam.Nunca esquecerei da primeira vez que ouvi o Hagrid dizer ''Alunos 
novos por aqui''

Um comentário:

  1. Pois é hj tive um probleminha técnico na hora de embarcar, acabei perdendo o trem kkk'.
    Hogwarts Forever ♥

    ResponderExcluir