domingo, 30 de janeiro de 2011

Universo HP



Eai Galerinha vamos relembrar um pouquinho da história do bruxinho que conquistou nossos corações?

 Em Harry Potter e a Pedra Filosofal...
Conhecemos o Harry um garoto comum,que vive num armário debaixo da escada da casa de seus tios trouxas.Sua vida muda completamente quando ele descobre que é um bruxo,e vai estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.Lá ele conhece Rony e Hermione e tornam-se melhores amigos,descobre sobre a misteriosa morte dos seus pais ,aprende a jogar quadribol,e enfrenta,no duelo,o cruel Voldemort.

Em Harry Potter e a Câmara Secreta...
Depois das féria nada legais com seus tios trouxas,Harry volta para hogwarts,mas claro com uma mãozinha do seu grande amigo Rony weasley.Muitas novidades,descobertas,e um grande e perigoso desafio.
Alguma coisa ameaça Hogwarts mas nosso herói Harry como sempre resolve essa situação.

Em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban...
Harry está no seu terceiro ano em Hogwarts,e um perigoso fugitivo fugiu da prisão para ir atrás do herdeiro de Lílian e Tiago potter.Mas no final Harry descobre que esse fugitivo é Sirius seu padrinho e ele só queria se aproximar de Harry para contar a verdade.

Em Harry Potter e o Cálice de Fogo...
Harry está no seu quarto ano,e há feitiços a serem aprendidos e poções a serem preparadas e Harry acaba entrando em uma que ele não esperava.

Em Harry Potter e a Ordem da Fênix...
Harry não ve a hora de voltar para Hogwarts e descobrir,porque Rony e Hermione andaram tão misteriosos nas férias.Mas o que Harry vai descobrir vai provocar uma grande reviravolta em seu mundo.

Em Harry Potter e o Enigma do Príncipe...
Nesse sexto ano de Harry,começa de maneira peculiar,e o mundo dos trouxas e dos bruxos,não há dúvia,parecem se entrelaçar.

Em Harry Potter e as Reliquías da Morte...
Concerteza Hogwarts já não é a mesma.Harry terá que comprir a missão que Dumbudore deixou-lhe e para isso precisará da grande ajuda como sempre de seus grandes amigos Rony e Hermione.

Nenhum comentário:

Postar um comentário